domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nada é por acaso!

Você já parou para pensar como a vida é uma coisa complicada de se entender?
Em um certo momento você entra em um lugar novo,onde fica com um enorme medo por não conhecer ninguém,mais que depois surge uma conversa,por onde você descobre várias afinidades com essa tal pessoa.
E é como se você a conhecesse a décadas.
Toda a pessoa que passa por nossa vida,ou vai passar tem uma função nela,te fazer chorar,sofrer,sorrir,te fazer feliz,depende do modo de como está irá agir conforme o tempo.
Já parou para pensar que foi preciso você conhecer essa tal pessoa,seja para com esta aprender algo,ou criar maturidade com seus erros.


O tempo irá lhe mostrar a função de cada uma dessas pessoas
O tempo irá lhe mostrar coisas que você julgava impossíveis de acontecer 
Pessoas por nossas vidas sempre passam 
Algumas levam um pedaço de nós e deixam um pedaço delas 
Seu destino já está escrito
"Nada é por acaso"
Atrás de muitas experiências
Há sempre uma pessoa desconhecida
Há sempre um outro lado
Há sempre um por que
Há sempre um acaso!

3 comentários:

  1. Tudo isso é verdade!
    Quando eu tinha entrado na Etec, eu nunca tinha maginado que seria tão maravilhoso os 6 meses.
    Conheci pessoas incríveis as quais, tenho contato até hoje *---:*

    ResponderExcluir
  2. Quase me esqueci, tenho selinho pra vocÊ
    e se puder participe do Meme ^^

    Bjuuu

    http://nathydorgas.blogspot.com/2011/02/meme-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. viu nathy,nada é por acaso,ela com certeza tem uma função em tua vida!
    Obrigada pelo selinho,amei *-*

    ResponderExcluir