segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dar um tempo em tudo!

Olá queridos!
Estou aqui não para escrever mais um de meus textos,e sim para dizer que eu vou dar um tempinho de todas essas redes sociais,não queria dar um tempo no blog,mais não tem jeito.
Pois agora não será nada fácil,estudar,trabalhar,fazer curso,coral,e pretendo também entrar em uma escola de musica,para me aprimorar mais,crescer na vida,fazer tudo que tenho vontade,pois essa é a hora.
Espero não perder seguidores por isso,mais pode deixar que quando tiver um tempinho,aqui estarei de volta
Acredito que isso me fará muito bem também,deixar de viver o virtual,e voltar pro meu mundo real!
Desde já agradeço a todas as pessoas que me acompanham no meu blog,que acredito são poucas rs.
Muito obrigada pessoal,que Deus abençoe a todos vocês,e até quando ele permitir!

Bjokas.

Um comentário:

  1. oi querida, sentiremos sua falta! gosto do seu blog, mas volta sim a escrever quando tiver tempo! e que Deus te abençõe na suas tarefas e faça sim tudo que vc gosta, cresça mesmo, estarei torcendo por ti!!

    beijãaao!!

    ResponderExcluir