domingo, 27 de março de 2011

Recomeçar depois da queda!



As vezes eu mesma queria me entender
As vezes queria ter respostas para todas as minhas perguntas
Sinto um vazio,como se não me encaixasse nesse mundo
Sinto que só vim a terra com uma missão,que está prestes a acabar!
Incrível como uma simples palavra,ou um simples gesto,muda minha maneira de ver a vida.
Queria poder mudar o meu rumo,eu sei que posso,basta apenas enxergar a vida mais a frente,mudar meu modo de pensar.
Porque mais cedo ou mais tarde,quem sempre vai sair machucada da história vai ser eu.
Talvez esperar uma pessoa pela qual você nunca viu,não vai atrair sua felicidade
Ou talvez sim,ai paro e penso será que essa pessoa é aquela que eu esperei durante todos os anos da minha vida?
A qual eu teria a certeza de que iria ser feliz!
Será que esse vazio que sinto é a falta de alguém ao meu lado?
Será que é a famosa "Nostalgia!?

Só sei que eu estou no meu limite,já esperei a vida toda
E que se você demorar mais um pouco,vou desistir de tudo,de amar!
Queria poder saber como é amar e ser amada
Pra todo lugar que olho só enxergo casais,será que eles são felizes ao lado dessas pessoas?
Será que assim como eu,eles não sentem um enorme vazio?

Tem horas que eu quero ficar sozinha,refletir sobre o que estou sentindo naquele momento
Tem horas que eu não quero conversar com ninguém
Tem horas que eu penso em desanimar,desistir da vida!
Mais por que desistir dela,se ela nunca desistirá de mim?
Pra que desistir dos meus sonhos,pra que desistir de tentar?
Muitos dizem que eu sou fraca,muitos dizem que não sou capaz de enfrentar meus obstáculos
E eu digo pra todos esses,isso pode ser verdade,mais essa garota fraca a que todos se referem,já não existe mais
Essa garota fraca aprendeu muito com os tombos da vida,essa depois da queda se levantou,se reergueu e promete pra todos
Que vai se  dar uma nova chance,que vai viver a vida sem medo dos riscos,sem medo de ser feliz!

Eu escrevi esse texto de coração,pois é o que estava sentindo naquele momento
Uma coisa que digo a todos vocês é:
Hoje talvez não seja o seu melhor dia,amanha também não,mas não desanime,mostre a todos a garota forte que você é!
Dias ruins todos temos,todos iremos ter,mais não é por causa de um dia ruim,que você irá sofrer
Tem sempre alguém olhando por você,tem sempre alguém em quem você sempre poderá contar
Tem sempre um alguém em que você pode confiar
Não desista de tentar,não desista dos seus planos
Não desista da vida!

  Porque: ELA NUNCA DESISTIRÁ DE VOCÊ.

2 comentários:

  1. amore se levantar sempre é preciso mais tem que continuar andando.só levantar não adianta,as vezes o onibus demora e ficamos horas a esperar algo que nunca vai chegar,ou demorar muito.bjks ti amo to morrendo de saudades minha neguinha

    ResponderExcluir
  2. concordo nargela :)
    Saudades imensas tambem,te amo *-*

    ResponderExcluir