domingo, 30 de janeiro de 2011

Se abra para a vida!

Esses dias conversando com uma amiga que toda sexta,sábado e domingo,sai e que aproveita sua vida ao máximo,perguntei:_ Hoje qual vai ser o lugar que você vai?ela me responde:_ah nem sei tem um monte,e ela me pergunta:_ e você não vai sair?eu disse:_não, não tem nada de bom pra fazer por ai,estou mais segura em casa do que na rua,lugar que eu posso sair e levar um tiro...
Ela então me deu um conselho,que assim como eu, vocês também devem seguir.
Não importa se você não sai com medo do que possa acontecer,se você se isola com medo dos riscos,da vida,se você irá sair e tudo poderá dar errado.
Saia se divirta,conheça pessoas novas,viva experiências
Uma coisa posso afirmar:assim como você pode sair e tudo dar errado,ou até mesmo você tomar um tiro,mais eu te pergunto tudo isso aconteceu,mais durante sua trajetória você soube aproveitar as chances que a vida a cada dia te proporciona?  Não,você ficou com anseio,com medo de tentar,por sempre pensar que tudo sempre irá dar errado.
Pelo menos se algum dia acontecer algo,você partiu mais feliz,por ter feito o que queria,por ter aproveitado.
Em casa onde você sempre fica,sentada em frente a um computador,é bom,mais as vezes é bom você respirar um pouco,conhecer lugares novos,viver coisas novas,crie o seu próprio destino,não tenha medo,fique atenta as oportunidades que a vida lhe proporcionará,se liberte de tudo que te incomoda,saia,viaje,aproveite,mudar a sua rotina é o 1° passo para mudar o seu presente!

2 comentários:

  1. Puxa! Esse texto serviu pra mim 0_õ
    Graças a Deus, estou conseguindo mudar aos poucos!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. oh amiga fico feliz por ajudar,sim amr se apegue muito a ele,pois somente ele te dará o auxilio que vc precisa *-*

    ResponderExcluir