sábado, 22 de janeiro de 2011

Paciência!

Eu sou uma pessoa bem diferente das demais,o meu modo de pensar é diferente!
Eu queria tanto esquecer,perdoar e seguir em frente
As pessoas me julgam por não ser como elas desejam
Dizem que sou estranha por sempre esperar algo que pode demorar
Com um simples sorriso e um olhar já digo muita coisa que está guardada
Que não posso ao menos dizer,mais um dia será revelada
Eu sei esperar,sei que um dia ainda vou alcançar todos os meus objetivos
Por mais difícil que seja,eu sei que um dia eu consigo
Olhando suas fotos me faz pensar
Que algum dia ainda irei te encontrar
Mas só o tempo poderá dizer se um dia vou encontrar a "felicidade" ou irei continuar a sofrer
Incrível como a sua ausência me faz tanto mal
Me sinto perdida nesse mundo em  que eu vivo
Me sinto diferente,fora dos padrões
Sinto que tudo isso algum dia irá mudar
Basta eu nunca deixar de sonhar
Enquanto espero por você,eu me contento em não te ter
Solidão um dia irá acabar
Mas será que um dia eu deixarei de te amar
Minutos,horas,dias,anos se passam
O tempo vai trazer você,nem que seja só por um minuto
Só para ver seu rosto,seu belo sorriso que me incentiva a não desistir
A ter paciência,a esperar,que o tempo te traga de volta!

  Caminhos irei seguir,estradas vou percorrer
  Não posso mais mentir,cansei de sofrer
  Agora é o que importa,o passado não volta mais
  Te espero,te quero cada vez mais!

2 comentários:

  1. [Haaaa] Que lindo. *.*
    Eu já senti esse "sentimento" e tenho essas mesmas vontades.

    Aiai...

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. ushausha valeu flor pelo carinho *-*

    ResponderExcluir