sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É PRECISO PERDOAR

Porque as vezes uma pessoa nos faz tão mal,nos machuca?
Porque deixamos o nosso orgulho tomar conta de nós?
Porque deixamos o ódio nos invadir?

Não nos damos conta,que por mais que uma pessoa lhe machuque com suas palavras,"é preciso perdoar".
Com ódio no coração,só vamos nos sentir mais mal ainda.
Dê uma nova chance para esta pessoa,saiba perdoá-la
Não seja orgulhoso,achando que o mundo gira em sua volta.
Não espere o outro tomar a iniciativa se o culpado foi você!

Muitas vezes você vai ter que passar por experiências
Muitas vezes você irá ter que sofrer consequências
O ato de perdoar,é saber viver sua vida
Sem magoas pra contar
Sem limites para ultrapassar

Perdoe quantas vezes necessário
Isso mostra que você é diferente
Pois nem todos sabem perdoar
Por achar que o outro vai repetir isso sempre

Guardar magoa só irá te fazer sofrer
Se te aconteceu algo,que você se sentiu mal
Perdoe,um dia você irá perceber
Que quem perdoa,faz da sua história,um lindo final!

Porque mais importante do que saber perdoar,é dar a chance da outra pessoa de ser um ser humano melhor!

 Pois perdoando você provará que é diferente
Que nem sempre,guardar magoa vai te fazer seguir em frente...

5 comentários:

  1. É verdade... perdoar *verdadeiramente* é um pouco difícil[eu acho]. Mas nada melhor do que o tempo pra mostrar que não vale apena aguarda magoa.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. são nesses momentos que eu sei o por que que tu é minha melhor amiga...perdoar é necessario quem não perdoa se tranca junto com suas magoas...bjks

    ResponderExcluir
  3. é verdade nathy,eu sei q as vezes é dificil,mais é preciso perdoar,isso ai nargela uhuh

    ResponderExcluir
  4. Menina como o blog ficou lindooo *0*
    Parabéns!
    haaa estou compartilhando com você um selinho que eu ganhei.

    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. kk,foi a nargela e o amigo dela q arrumaram pra mim amore,valeu *0*

    ResponderExcluir