sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amo vocês!


Com essas pessoas aprendi muita coisa
Aprendi o verdadeiro significado da palavra "Felicidade"
Cada um com seu jeito,que já tomou um grande espaço em meu coração!
Nossa como o tempo passou tão rápido,que nem percebi
Fiz muitas amizades,cada um com sua bela história de vida.
Eu tinha orgulho de levantar cedo todas as sextas de manhã para ver essas pessoas maravilhosas!
Que fizeram parte da minha história.

 Turma da Wizard para sempre em meu coração!


Teacher "Bia" sem comparação,a melhor professora que já tive em toda a minha vida,uma pessoa simples,meiga,humilde,divertida e muito legal,sempre ajudando a gente no que for preciso
Vou sentir muitas saudades dessa teacher The Best com certeza!


Esse é o Teacher Kain,o mais engraçado,divertido,legal,palhaço rs.
Não era da turma dele,mais quando a teacher Bia faltou eu tive o prazer de ter uma aula dele!
Ah como eu enchi a paciência dele pra levar o violão pra mim fazer uma homenagem pra teacher,e ele simpático que só atendeu ao meu pedido,tocou muito bem!
E ele contando suas histórias de quando era pequeno,ri demais!


Só tenho que agradecer e muito a essa escola de idiomas,que na minha opinião a melhor que existe em idiomas,e em fazer novos amigos rs.


Muito obrigada "Wizard"


"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."




  I love you so much!

Nenhum comentário:

Postar um comentário