sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O passado já não importa mais!

Tem dias que nós acordamos e nos sentimos tristes,sem nem saber o motivo
Tem dia que nós acordamos e nos sentimos a pessoa mais feliz desse mundo.
A vida é cheia de reviravoltas,autos e baixos
Um dia você está bem,e no outro se sente a pessoa mais inferior desse mundo.
Já parou para pensar que pensar no seu passado,nos atos que você cometeu não vai te fazer bem?
Deixe o seu passado para trás,o que somente agora importa é o seu presente,pois o seu futuro depende dele.
Não perca tempo com as coisas que não merecem importância,o que importa é o seu bem estar,a sua felicidade.
Se as pessoas não sabem reconhecer o valor da sua amizade,estas não merecem um pingo de sua lágrimas,pois um verdadeiro amigo nunca te dará motivos para chorar.
Quando se sentir triste,sozinha,nunca se isole,procure fazer algo que você goste e que te distraia,se alguém te magoou,não perca tempo chorando,não dê motivos para esta pessoa te ver triste.
Muitas pessoas se acham superiores a outras,e fingem ser o que não são,com o passar do tempo a vida a estas ensina muita coisa,e se estas não aprenderem por bem,vão arcar com o sofrimento.
Se você julga alguém,mais tarde irá ser julgado.
Por isso apartir de hoje seja mais gentil com as pessoas,um simples sorriso,quer dizer muito mais do que mil palavras não ditas.
Comece a repensar na sua vida,sobre o que você está fazendo de errado.
A consequência do seu sofrimento,é a consequência dos seus atos!

7 comentários:

  1. Nossa que Lindo *-*
    Eu antes pensava muito no meu passado, mas percebi que isso estava me deixando doente.
    Passado é Passado \o/

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. isso ai amore,pensar no seu passado só lhe tará lembranças ruins q vc não merece nem ao menos lembrar,viva o seu presente,seja feliz...

    Bjão nathy

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o texto amor.

    nem preciso falar nada neh...afinal de contas tu mesma sabe que sou uma das pessoas que mais ''remoem'' o passado e to ligada q isso só me deixa pra baixo...mais ter pessoas como vc para estar do meu lado quando eu sinto que cai já me dá animo para voltar q ser quem realmente sou.

    bjão

    ResponderExcluir
  4. o passado só é bom quando lembrado com satisfação e alegria das ações praticadas. Adorei o texto janoca rs

    ResponderExcluir
  5. é dona nargela,pensar no passado nunca nos faz bem,viva o seu presente,pois ele q importa,e valeu amoree,eu digo o mesmo de ti,obrigada por tudo viu,valeu diu meu doidinhoo

    ResponderExcluir