sábado, 30 de outubro de 2010

Será?


Será que realmente te esqueci?
Será que hoje eu posso dizer que não gosto mais de você?
Será que para ser feliz eu preciso ter você ao meu lado?
Qual o significado da palavra felicidade?

Essas são perguntas pelas quais até hoje eu busco respostas,que ainda estou em busca delas,mais o tempo vai se encarregar de mostrá-las a mim.
Uma coisa que aprendi comigo mesma foi que pra você esquecer alguém,nem sempre a melhor opção é ficar com outra pessoa,muitas vezes você acabará sofrendo em dobro,pois ficará tão fissurada na outra pessoa,que pensará que esta é igual.Existem sim pessoas que pensam de modo diferente,mais a maioria delas tem atitudes iguais.
Será que poderemos enganar a nós mesmos,fingindo ter esquecido a pessoa amada,você poderá mentir para as pessoas,mais um alguém a quem você nunca poderá enganar é o seu coração,ele sabe tudo o que se passa,e muitas vezes as respostas estão todas nele.
Passamos a maior parte do tempo buscando a tão sonhada "felicidade",mais será que para sermos felizes temos que ter alguém ao nosso lado?
E mais uma vez torno a repetir que se você passar toda a sua vida se isolando de tudo e de todos,irá arcar com isso depois,você se culpará falando que se sente a pessoa mais infeliz do mundo,nada disso, sua felicidade só depende de você e de mais ninguém,comece hoje mesmo a sua reviravolta,todo o seu destino só depende de você.
Felicidade não está apenas no amor,felicidade está na alegria de se viver,está no sorriso de uma criança,está na alegria de ver quem a gente gosta bem,está nas coisas mais simples da vida,que você desconhece,mais que estão na sua frente,basta apenas você parar para perceber.
Se você pensa que vai encontrar sua felicidade ai sentada reclamando de tudo e de todos,está muito enganada,saia hoje mesmo,coloque a sua melhor roupa,se sinta bem,saia aproveite a noite,faça coisas que você julgava impossível e que você nunca teve coragem de fazer,você irá ver mais tarde que o resultado obtido será o melhor,você pode ser feliz se quiser,basta aproveitar as oportunidades que a vida te dá,e cabe a você o destino da sua felicidade!

2 comentários:

  1. Uauuu que Lindo
    Após meses ti seguindo, nunca tinha parado para ler os seus textos =/
    Tu tem um dom com as palavras,tu passa emoções pela simples forma da escrita.

    Sinceramente parabéns

    Agora estarei sempre Aqui!
    haaa seu link estará no meu blog

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ai amor valeu viu,mesmo de coração te agradeço por ter lido meus textos.

    OBRIGADÃO,valeu e pode deixar que sempre irei visitar o seu blog...

    Bjão e se cuida florzinha!

    ResponderExcluir